Outra coisa legal foi ver que no cinema tinha muitos pais (que concerteza viram o filme no primeiro lançamento)levando seus filhos pra verem também e crescerem vendo Star Wars no cinema,isso realmente foi legal de se ver.Em relação ao 3D eu digo que não é ruim mais também não foi bom,do jeito que o George Lucas gosta de gastar dinheiro com os filmes eu esperava um pouco mais do 3D,mas vale a pena ir ver com os amigos e ter a sensação que apenas as pessoas mais velhas tiveram.Hoje é apenas o terceiro dia do filme em cartaz e ele já está na quinta posição das maiores bilheterias dos Estados unidos arrecadando US$ 474,588,301 deixando Shrek 2 para trás,imaginem quando for a trilogia classica.
Bem a sensação que eu tive foi otima e sem arrependimentos mas todos os fãs foram principalmente pra ver a luta entre o Obi-Wan Kenobi e Qui-Gon Jinn vs Darth Maul.
E George Lucas consegue de novo.
Você pode chorar, espernear, gritar, mas George Lucas cumpriu sua missão novamente. Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma (The Phantom Menace 19/05/1999) foi relançado no dia 10/02/2012 e conseguiu o que se esperava.
Na aventura, a federação comercial planeja invadir o planeta naboo e os guerreiros Jedi Qui-Gon Jinn e Obi-Wan Kenobi são encarregados de tentar salvar o planeta. Durante a viagem surgem problemas com a nave e eles precisam descer em um planeta próximo e procurar ajuda. Qui-Gon Jinn acaba encontrando o pequeno escravo Anakin Skywalker, e decidi treiná-lo, percebendo grandes habilidades no garoto.
Querendo ou não essa história já é muito conhecida e detestada por uma grande parte dos fãs da serie. Jar Jar Binks é um dos personagens mais odiados do mundo nerd (eu pessoalmente o acho dispensável em praticamente todas as cenas em que aparece). O jovem Anakin também não é um dos melhores personagens, a pesar de o filme existir para apresentá-lo.
Todos já conhecem esses defeitos, mas isso não importa, esse filme não foi feito para os fãs clássicos e sim os mais jovens, possivelmente filhos destes fãs que riram de praticamente toda besteira que Jar Jar Binks fazia e que tentam se identificar com o jovem Anakin, saindo por ai pilotando naves e atirando nelas. George Lucas conseguiu o que queria, dar a experiência dos mais jovens assistirem Star Wars no cinema e entrar nesse universo.O 3D é praticamente dispensável, você poderia tirar o óculos que veria tudo normal, não é ruim, apenas não é uma grande coisa, para as crianças isso não importa.
Agora você que reclamou desde o trailer que ia ser para o publico infantil, acertou, mas assim como eu, pagou pra ver e vai pagar de novo pelos próximos 5 anos.Que a força esteja com você.
Agora nos vamos comer um Dark Vador Burger. |
Que a força esteja com você.
Por: L.Monteiro e R.Maxsuana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário