domingo, 12 de fevereiro de 2012

Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma de dois pontos de vista.

Hoje nos fomos ao cinema para um momento esperado por muitos no mundo inteiro,que foi assistir Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma em 3D.Por mais que o filme não seja o melhor da Saga(dito como o pior) valeu a pena ir,pois um filme desse tipo tem que ser visto no cinema .A melhor sensação no começo do filme foi ouvir a trilha sonora e ver as letrinhas subindo na tela sabendo que era Star Wars e que eu iria ver os outros.Não achei perca de dinheiro pois quando vai ter isso novamente?E por que seria se os filmes irão sair de ano em ano?



Outra coisa legal foi ver que no cinema tinha muitos pais (que concerteza viram o filme no primeiro lançamento)levando seus filhos pra verem também e crescerem vendo Star Wars no cinema,isso realmente foi legal de se ver.Em relação ao 3D eu digo que não é ruim mais também não foi bom,do jeito que o George Lucas gosta de gastar dinheiro com os filmes eu esperava um pouco mais do 3D,mas vale a pena ir ver com os amigos e ter a sensação que apenas as pessoas mais velhas tiveram.Hoje é apenas o terceiro dia do filme em cartaz e ele já está na quinta posição das maiores bilheterias dos Estados unidos arrecadando US$ 474,588,301 deixando Shrek 2 para trás,imaginem quando for a trilogia classica.


Bem a sensação que eu tive foi otima e sem arrependimentos mas todos os fãs foram principalmente pra ver a luta entre o Obi-Wan Kenobi e Qui-Gon Jinn vs Darth Maul.



E George Lucas consegue de novo.

Você pode chorar, espernear, gritar, mas George Lucas cumpriu sua missão novamente. Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma (The Phantom Menace 19/05/1999) foi relançado no dia 10/02/2012 e conseguiu o que se esperava.



Na aventura, a federação comercial planeja invadir o planeta naboo e os guerreiros Jedi Qui-Gon Jinn e Obi-Wan Kenobi são encarregados de tentar salvar o planeta. Durante a viagem surgem problemas com a nave e eles precisam descer em um planeta próximo e procurar ajuda. Qui-Gon Jinn acaba encontrando o pequeno escravo Anakin Skywalker, e decidi treiná-lo, percebendo grandes habilidades no garoto.
Querendo ou não essa história já é muito conhecida e detestada por uma grande parte dos fãs da serie. Jar Jar Binks é um dos personagens mais odiados do mundo nerd (eu pessoalmente o acho dispensável em praticamente todas as cenas em que aparece). O jovem Anakin também não é um dos melhores personagens, a pesar de o filme existir para apresentá-lo.
Todos já conhecem esses defeitos, mas isso não importa, esse filme não foi feito para os fãs clássicos e sim os mais jovens, possivelmente filhos destes fãs que riram de praticamente toda besteira que Jar Jar Binks fazia e que tentam se identificar com o jovem Anakin, saindo por ai pilotando naves e atirando nelas. George Lucas conseguiu o que queria, dar a experiência dos mais jovens assistirem Star Wars no cinema e entrar nesse universo.O 3D é praticamente dispensável, você poderia tirar o óculos que veria tudo normal, não é ruim, apenas não é uma grande coisa, para as crianças isso não importa.
Agora você que reclamou desde o trailer que ia ser para o publico infantil, acertou, mas assim como eu, pagou pra ver e vai pagar de novo pelos próximos 5 anos.Que a força esteja com você.


Agora nos vamos comer um Dark Vador Burger.


                                                            Que a força esteja com você.

Por: L.Monteiro e R.Maxsuana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário