quinta-feira, 28 de junho de 2012

Senhor dos Anéis: Guerra no Norte



Já se perguntou como seriam nossas vidas sem J. R. R. Tolkien? Pois é, seria um caos de tão chata. Graças à Tolkien, temos um universo esplêndido de fantasia medieval. Tanto nos livros e nos filmes, os games também estão dentro deste formidável mundo mágico. Há não muito tempo, foi lançado o Senhor dos Anéis: Guerra no Norte (War in The North no original), e para quem é fã deste universo criado por Tolkien, é um prato cheio de diversão.

Na história do jogo, você controlará uma sociedade formada por Farin (o anão), Éladan (o humano) e Andriel (a elfa), onde você terá de travar grandes batalhas. O enredo é paralelo ao de Frodo, porém, a pequena sociedade terá lugar bem longe dos Hobbits, lá no Norte, mas mesmo assim, em certo momento você poderá se encontrar com Frodo, Aragorn, Gandalf, Gimli, Legolas e Elrond em Valfenda. O traço dos rostos dos personagens é bem fiel ao rosto dos atores dos filmes, o que é bom, pois não nos confunde. Logo no começo do game, você se encontra com Aragorn, e recebe a missão de ir ao Norte para derrotar um dos servos mais poderosos do Inimigo, o Agandaúr. Até lá, você terá uma grande jornada de batalhas e aventuras emocionantes, tornando estes três personagens já tão queridos quanto os Hobbits ou o Gandalf. 

Quanto à jogabilidade do game, não tem muito que reclamar, pois você tem a opção de atacar de longe através de flechas ou magia, ou ir ao corpo a corpo com machados e/ou espadas. Também é possível jogar com um segundo player, no modo co-op, porém, o jogo enfrenta alguns problemas em relação à isso, tendo em vista que ambos os jogadores precisam dividir a tela para poder controlar seu personagem. Já no modo online, se torna bem mais fácil, pois com os outros players, o jogo se desenrolará mais facilmente, já que pode ter até três players. 

Os gráficos também é um ponto positivo, pois trás à nossas mãos alguns cenários importantes da história dos livros, de forma que se torna agradável de jogar. Não podemos de se esquecer dos monstros criados por Tolkien, que são retratados de formas incríveis e ao mesmo tempo assustadores.
Enfim, fica aqui a dica para quem curte o Senhor dos Anéis, e também é um gamer que não sabe qual será a sua próxima aventura. Até a próxima! 


 Por: A. Florêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário