terça-feira, 24 de abril de 2012

Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects


Como o assunto mais falado da semana (e do ano) é o filme The Avengers, essa semana o Somos o Que Fomos está trazendo várias coisas bacanas sobre os heróis presentes no filme. Tanto como os filmes que antecederam, como também jogos, HQs, e até músicas, tudo baseado na Marvel, que nos leva aos Vingadores!

Tudo se inicia quando o extraterrestre Niles Van Roekel inicia a criação de um grupo de super-humanos chamados de "Imperfeitos". O antagonista passa a recrutar indivíduos excluídos pela sociedade, para que então os modifique geneticamente, desenvolvendo neles grandes habilidades. A partir daí, cabe aos famosos heróis da Marvel lutarem contra esse mal até o fim. No decorrer do modo story, a protagonista Paragon (antes uma indígena chamada Maya, habitante da Amazônia) derrota Niles Van Roekel, mas percebe que a única causa dele estar atacando o planeta Terra era por tentar proteger o seu povo. O modo story, embora longo e parecendo, certas vezes, confuso e/ou sem sentido, se justifica no fim. O grupo dos Imperfects, liderados por Paragon, formariam uma nova equipe.

Os personagens da Marvel presentes no jogo:
-The Thing
-Wolverine
-Spider-Man
-Daredevil
-Elektra
-Magneto
-Storm
-Iron Man
-Venom
-The Human Torch
-Capitão América (somente no psp)
-Dr. Destino/Dr. Doom (somente psp)

Todos os personagens do game contam com super-poderes e um finalizador que, apesar de causar muitos danos ao oponente, gastam uma enorme quantidade de energia ao ser usado. Exitem dois tipos de maneiras diferentes de jogo. Eles são o versus, que lhe permite jogar contra um companheiro, e o modo story que, ao longo das fases, faz com que você ganhe mais lutadores e locais de combate, entre eles o Clárim Diário, importante cenário no universo do Homem-Aranha.

Bom, para quem curte um bom joguinho de luta, bem bacana e com os heróis da Marvel, não pode ficar sem jogar este jogo! Fica aí a dica, especial Os Vingadores. Até a próxima.


Por: A. Florêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário