quinta-feira, 29 de março de 2012

Grandes nomes da música tocando covers - Part. II

Pois é, a lista das grandes bandas tocando covers de outras bandas grandes ou nem tanto é realmente enorme. Hoje, estou trazendo a segunda parte da série de covers aqui no blog e espero (pois é, eu realmente espero que isso seja possível) que haja outros vários volumes desta grande coluna aqui do Somos O Que Fomos.

Matanza - My Treasure
Para começar, o grande Motorhead Brasileiro tocando o bom e velho Johnny Cash. Nesse caso, não passar apenas de uma música, e sim de um CD completo em tributo ao Johnny Cash, To Hell With Johnny Cash.


Deep Purple - Sweet Child O' Mine
Isso mesmo, a velha banda de hard rock tocou o hit do Guns! Pena que foi apenas a introdução da música. Neste vídeo, o show rolou em Fortaleza, e eu com meus companheiros de blog podemos prestigiar este fato tão histórico para essa cidade. A banda também tocou outros hits de outras bandas como Mr. Crowley e Whole Lotta Love.

 
Metallica - Am I Evil?
E aqui está o Metallica de novo... A música Am I Evil quase sempre encerra os shows da banda, mas o que muita gente não sabe é que essa música é do Diamond Head. Esta banda foi uma grande influência para os integrantes da banda, tanto é que até mesmo o Megadeth segue a mesma influência. No vídeo, a banda toda troca de lugar. Lars vai para o vocal, James para a bateria, Kirk para o baixo e Jason na guitarra. Puro Trash Metal!!!


Megadeth - Master of Puppets
Bem, eu não entendi muito esse cover... Não consegui descobrir quando foi gravadou ou qualquer coisa que seja. Mas de qualquer forma, pode-se constatar de que realmente é um cover do Megadeth. Nada para se fazer, apenas apreciar...

Bom, é isso. Espero que eu coloque aqui mais algumas músicas legais... Até lá.

Por: A. Florêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário