quarta-feira, 16 de novembro de 2011

The it Crowd




The IT Crowd é uma sitcom britânica escrita e dirigida pelo irlandês Graham Linehan e produzida pelo egípcio Ash Atalla para o Channel 4. A historia se passa nos escritórios das industrias Reynholm, um corporação britânica fictícia localizada no centro de Londres. A série se concentra nas travessuras de uma equipe de suporte técnico, o IT (IT do inglês Information Technology) formada por três pessoas, Roy (Chris O'dowd), Maurice Moss(Richard Ayoade) e Jen Barber(Katherine Parkinson) os quais, vivem em um imundo e desmantelado porão, embora o resto da organização presencie uma arquitetura de forte e brilhante contraste moderno, com visões deslumbrantes de Londres.

Roy e Moss são os dois técnicos caracterizados pelos seus comportamentos nerds, mesmo que a empresa dependa de seus serviços, eles são desprezados pelo resto da equipe. As irritações de Roy são demonstradas pelas suas técnicas em ignorar o telefone na esperança de que ele pare de tocar. 



Jen, a mais nova membro da equipe não possui qualquer habilidade na área técnica, embora no seu currículo conste que ela tenha muita experiência com computadores. Como Denholm, o chefe da empresa, é considerada tec-analfabeta, e por tê-lo convencido com seus blefes, ele a nomeia como diretora do departamento IT. Seu título oficial é de gerente de relacionamentos, ainda que suas tentativas de tentar reduzir as diferenças entre os técnicos tenham efeitos opostos.

Hoje em dia, até ser nerd é moda. Prova disso é o gigantesco sucesso da serie The Big Bang Theory, em que muitos nerds se identificam e riem de si mesmos em varias situações, assim como as pessoas que só acham engraçado, e acabam procurando saber mais desse universo que nos faz tão bem (e sendo muito chatas na maioria das vezes). Então pra você que é fã de The Big Bang Theory, fica a dica. The IT Crowd estreou em 3 de fevereiro de 2006.Vale a pena conferir e dar risadas dessa dupla de debilóides e da mocinha que o que falta de inteligência compensa em beleza.


Por: L. Monteiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário