sábado, 26 de novembro de 2011

Metal Slug



Metal Slug é uma série de jogos no estilo Run And Gun, uma espécie de plataforma, inicialmente lançados para arcade pela SNK.

Sua primeira versão, Metal Slug: Super Vehicle SV-001, foi lançado em 1996 para a plataforma Neo-Geo. Os jogos da série são bem conhecidos por seu senso de humor e sua jogabilidade, fatores que influenciaram para o grande sucesso do jogo, que teve diversas continuações. O jogo também foi lançado para alguns consoles de Video Game, fazendo com que as crianças, após jogarem nos fliperamas, comprarem este jogo, o que levou grande polêmica no comércio.




Mas não foram só crianças que se apaixonaram por este belo e simples jogo. Há gerações de jogadores, quase como algo de pai para filho. Eu tenho certeza que meu filho irá desfrutar deste ótimo jogo, não importa o console, mesmo que eu tenha que guardar meu Ps2 ou PSP até que ele tenha idade suficiente para jogar.



Contudo, o jogo se expandiu por todo mundo de forma incrível. Não importa o console, você conhecerá alguém que já jogou, e que (com certeza) gostou. A lista de consoles disponíveis para o jogo é imensa, contando com 14 tipos diferentes. Eis alguns como Neo-Geo MVS, Atomisware, PlayStation 1, 2 e o Portátil, Wii, Sega Saturn, entre outros.



E assim, encerro um breve resumo sobre um dos melhores jogos de todos os tempos, que nos disperta tanta vontade de jogar e ser um soldado que nunca morre. Obrigado pela leitura e até breve.

Por: A. Florêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário